A formação de professores na área de Ciências da Natureza
|
Sinara Munchen (Responsável)
|
24/10/2022
|
A formação de professores que atuam na área das Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Linguagem, Práticas Pedagógicas e Constituição Docente
|
Judite Scherer Wenzel (Responsável)
|
06/01/2020
|
Desenvolvimento profissional, identidade docente, práticas pedagógica e temáticas emergentes na formação de professores de Ciências da Natureza
|
Eliane Gonçalves dos Santos (Responsável)
|
01/08/2021
|
Ensino de Ciências: formação de professores, práticas pedagógicas, narrativas, conceitos estruturantes e abordagem histórico-cultural
|
Sandra Maria Wirzbicki (Responsável)
|
01/07/2022
|
Ensino de Ciências: formação, práticas pedagógicas e constituição docente
|
Paula Vanessa Bervian (Responsável)
|
01/04/2020
|
Estudos sobre o Ensino de Ciências e Biologia no Brasil: concepções e práticas de ensino e de formação de professores, currículo, conceitos e temáticas atuais
|
Roque Ismael Da Costa Güllich (Responsável)
|
13/03/2022
|
Formação (continuada) e a constituição do professor (de Matemática)
|
Danusa de Lara Bonotto (Responsável)
|
01/09/2019
|
Modelagem nas Ciências e Matemática e Formação de Professores
|
Danusa de Lara Bonotto (Responsável)
|
01/07/2020
|
Processos de Constituição Docente no Ensino de Ciências: o papel do conhecimento pedagógico de conteúdo e as articulações com a investigação-formação-ação em ensino de Ciências (Obs: Vigência na linha 2 - Formação de Professores e Práticas Pedagógicas, até 31/12/2022; A partir de 01/01/2023 teve a vigência iniciada na Linha 1 - Políticas Educacionais e Currículos)
|
Rubia Emmel (Responsável)
|
01/03/2021
|
Processos de Investigação-Formação-Ação e as concepções de currículo dos licenciandos em Ciências Biológicas e Matemática (Obs: Vigência na linha 2 - Formação de Professores e Práticas Pedagógicas, até 31/12/2022; A partir de 01/01/2023 teve a vigência iniciada na Linha 1 - Políticas Educacionais e Currículos)
|
Rubia Emmel (Responsável)
|
31/07/2021
|